sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O MONARCA APÓIA O PROJETO ALFA- A PRIMEIRA ORDEM no CATARSE

Nós aqui do Meu Monarca Favorito acreditamos de fato no micro financiamento e no incremento do quadrinho nacional através dele e por isso usamos do que recebemos em micro financiamento dos nossos apoiadores para apoiar outros projetos como este aqui organizado pelo Elenildo Lopes que tive a oportunidade de conhecer em uma visita aqui no estúdio. Vencedores de 2017 do Angelo Agostini na categoria HQ Independente, os meninos estão aqui de novo precisando de ajuda para rodar seu gibi. 
Mas atenção! DIFERENTE DO MONARCA o apoio tem de vir agora pois eles tem prazo para conseguir a quantia necessária e é UMA PARCELA SÓ e pronto. 
O Monarca recomenda que você ajude o quadrinho nacional. Se você não ajudar quem vai ajudar, os argentinos?

4 comentários:

  1. É louvável tanto o apoio ao projeto quanto o próprio projeto em si :)
    Quando será lançado o próximo episódio de Meu Monarca Favorito ?

    ResponderExcluir
  2. OI Léo! Como disse até em outros posts - é que temos uma pagina no facebook do monarca - nossos patrocinadores tem tido dificuldade, alguns por serem funcionarios do estado, outros plea crise mesmo de arcar com seus patrocinios. Em função disso tenho me direcionado a outros projetos ou clientes pagantes para sobreviver. Por isso estamos mais devagar. Quando recuperarmos este folego com certeza entraremos num ritmo melhor.

    ResponderExcluir
  3. Mas o proximo Monarca pode sair ainda em fevereiro.

    ResponderExcluir
  4. A diferença é que o Monarca pode esperar, mas o Catarse não espera, dá um prazo e pimba. Por isso o apelo pelo patrocinio.

    ResponderExcluir

Monarquista ou não, deixe aqui a sua opinião!
.