sexta-feira, 9 de junho de 2017

CANCELAMENTO DE APOIOS

Queria avisar que estamos cancelando todos os apoios que estávamos prestando pelo apoia.se a páginas amigas de nossa grata apreciação. Isso se dá em função da rigorosa ausência de crescimento do apoio para conosco e da crise mesmo.
Tínhamos a esperança de que apoiando outras tiras sensibilizaríamos nosso leitor.
Tínhamos esperança de que novas recompensas atrairiam novos patrocinadores.
Acreditávamos que as promoções e ofertas funcionariam, mas realmente até o momento de nada servem nossos 5.000 followers no facebook a não ser para ler nossas tiras e só.

Vamos continuar, é certo, mas agora sem apoiar outros colegas queridos, e de forma mais lenta como usamos o termo, "puxados por uma parelha de lesmas".

Agradeço os apoios que recebemos e compreendemos a dureza dos dias de hoje aceitando a ausência de patrocínio da parte do leitor, mas pedimos a caridade de compreenderem nossas limitações já que uma tira do Monarca leva 8 horas pra ser concluída, e não podemos mais dispor desse tempo sem apoio concreto.

Obrigado e desculpe aos que ficarem decepcionados.


6 comentários:

  1. Realmente sinto muito e espero que tudo melhore para todos os envolvidos .

    ResponderExcluir
  2. Tá difícil pra todo mundo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito triste pois todo o trabalho que fiz e que não é pouca coisa está parando aso poucos por conta da falta de apoio.

      Excluir
    2. Eu esperava ver os projetos andarem e progredirem, ofereço vantagens boas aos apoiadores mas mesmo assim nem R$5,00 que é uma passagem de ônibus os leitores se dispôem a gastar mas COBRAM se eu não postar.

      Excluir
    3. Da mesma forma que muitos argumentam que tá difícil, que 5,00 é muito dinheiro pra se investir nos projetos eu tb tenho o direito de achar que 8 horas de trabalho é muito tempo pra investir em algo que ninguém quer ajudar.

      Excluir
    4. Por isso caminhamos nesse sentido.
      E eu que poderia estar produzindo fico catando outras formas de viver do meu trabalho. Vamos aguardar quem sabe o futuro os reserve surpresas.

      Excluir

Monarquista ou não, deixe aqui a sua opinião!
.